segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Especialista indica o que está fora de moda em eventos

Especialista indica o que está fora de moda em eventos

04/08/2013 - 01h00 
DE SÃO PAULO
Ouvir o texto
O mercado de eventos está "mais sofisticado e pensado", afirma o empresário Cacá Ribeiro, 50, que é sócio de casas noturnas como Club Yacht e Lions, em São Paulo, e dá aulas sobre o tema na Escola São Paulo.
"Um evento não é só uma festa: há um produto a ser lançado, uma ideia ser comunicada. É preciso usar a criatividade com foco."

Veja abaixo quatro dicas dele para organizar um evento corporativo.
PROSECCO
Antes, todo mundo servia essa bebida. Hoje, o que está em voga são os coquetéis: você pode customizar os drinques de acordo com o tema do evento. Até a indústria do uísque está aceitando misturas do produto.
TÚNEL SENSORIAL
Os clientes pediam muito que a entrada da festa fosse feita por um "túnel de sensações" que apresentasse a ocasião. Agora, o evento todo tem de ser uma grande experiência
Divulgação
Cacá Ribeiro é dono de casas noturnas e promotor de eventos
Cacá Ribeiro é dono de casas noturnas e promotor de eventos
TELÕES E TVs DE PLASMA
Houve uma época em que as pessoas queriam a exibição de imagens durante o evento. Agora elas pedem iPads para mostrar o produto. Mas é algo chatíssimo -tablet é uma coisa para você ver sozinho, deitado.
DISC JOCKEYS
Já houve uma época em que qualquer evento precisava ter um DJ discotecando. O mais moderno é combinar a música antes e pedir uma trilha sonora para ele. Não é mais necessária uma performance

Sem comentários:

Enviar um comentário