terça-feira, 15 de outubro de 2013

10 maneiras inteligentes Best Buy é Snagging visitantes do site e convertê-los em compradores

10 maneiras inteligentes Best Buy é Snagging visitantes do site e convertê-los em compradores

Enquanto as vendas online têm vindo a crescer a uma taxa três vezes mais rápido do que as lojas de tijolo e argamassa de anos - e 21 por cento de todas as vendas de eletrônicos ocorrer online -Best Buy números de vendas de e-commerce tem sido medíocre, para dizer o mínimo, incluindo o fato de que a Amazon.com está vendendo três vezes a quantidade de eletrônicos on-line, como Best Buy. Números mostram que das pessoas que visitaram BestBuy.com, pouco mais de um por cento, fez uma compra, o que é cerca de metade da taxa média entre os varejistas.
Então, Best Buy está agora no processo de efetuar uma recuperação a partir de um plano de negócios e um site desatualizado enferrujado que foram mantendo-o de competir a sério no varejo on-line - seus principais objetivos agora para melhorar a experiência do cliente, análise de preços, e com lojas como centros de atendimento online.  
Este é mais um capítulo na minha busca para ver o que os varejistas (como Best Buy , StaplesOffice Depot , Walgreens e JCPenney ) estão fazendo para atender eCommerce concorrência no varejo on-line em um mercado já dominado. 
Alguns dos desafios de negócios e econômicas Best Buy é a reunião incluem:
- A loja online da Best Buy forneceu detalhes mínimos sobre itens à venda, juntamente com menos e menos informativa opiniões dos clientes do que seus rivais.
- BestBuy.com não poderia personalizar recomendações de mercadorias para clientes únicos.
- Pesquisas de produtos, por vezes, trouxe os compradores para os produtos que não procurar.
- Best Buy operado 2.000 + lojas sob várias marcas diferentes em vários locais diferentes, criando sobrecarga que somente online rivais de varejo simplesmente não têm.
Aqui está o que a Best Buy está fazendo para melhorar a sua atração para os clientes com o objetivo de vendas de duplicação:
. 1 Focando um novo programa de recompensas do cliente indivíduo - melhorar a experiência de compras e fidelização.
2. Trabalhar para combater o problema da informação on-line não manter-se com o inventário real em uma loja.
3. Criação de centros de atendimento na loja.
4. Tendo in-store pick-up da loja virtual da Best Buy (a conveniência usado em cerca de 40% das compras on-line da empresa).
5. Selling voltou produtos on-line (que a empresa usou para liquidar a grande perda).
6. Criação de in-store boutiques. Best Buy tem instalado Samsung lojas "experiência" com a maioria de suas posições, e agora está trabalhando para estabelecer Microsoft e experiência lojas da Apple sob o mesmo teto.
7. preço correspondente. Best Buy instituiu um programa para combinar os preços dos 19 concorrentes on-line, bem como lojas locais, além de descontos se Best Buy reduz seu preço em um item dentro de 15 dias da compra.
8. Dedicar mais espaço às categorias de crescimento e rentabilidade, como celulares, tablets e aparelhos de pequeno porte
9. Criação de novas áreas de apuramento.
Bottom Line For Your Bottom Line:
Esforços da Best Buy para melhorar a sua competitividade eCommerce já estão pagando o tráfego on-line subiu quase 10 por cento em agosto de 2013, em comparação com agosto de 2012. "Depois de lutar com nenhuma experiência real, Internet, eles trouxeram em uma equipe muito forte", disse um analista. Best Buy terá de continuar imitando as melhores práticas de varejistas de sucesso em sua escalada de volta para a relevância, disse um outro artigo.Outros, ainda, que a empresa pode agarrar o mercado de e-commerce, restabelecendo o seu nome como o maior varejista de eletrônicos de consumo. "Fazendo Best Buy um concorrente viável de contrapartidas on-line ... vai ser uma viagem de dois ou três anos", disse Best Buy CEO Hubert Joly.

Sem comentários:

Enviar um comentário