quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Veja livros que você não deveria ler no trabalho

Veja livros que você não deveria ler no trabalho

da Livraria da Folha
Ouvir o texto
Alguns livros podem ser considerados ofensivos no ambiente de trabalho. Por mais que títulos do gênero apresentem textos descontraídos, nenhum chefe gostaria de pegar um funcionário com um exemplar de "Como Trabalhar para um Idiota". Como alerta a brincalhões e desatentos, a Livraria da Folha selecionou livros que não devem ser lidos durante o expediente.
Divulgação
Dilbert é o herói de milhões de trabalhadores do mundo corporativo
Dilbert é o herói de milhões de trabalhadores do mundo corporativo
"Já Nem Lembro se Somos Muquiranas ou Espertos" reúne tirinhas de Dilbert em sua épica batalha para sobreviver ao cotidiano corporativo, em meio a chefes incompetentes, tarefas inúteis e colegas de trabalho malucos. Veja tirinhas da edição.
Como o próprio título sugere, "Odeio Gente!" não traz nenhuma receita zen para engolir pessoas antipáticas ou praticar a política de boa vizinhança. A indicação é impor seu modo de trabalho e aprender a conviver com os piores tipos humanos. Faça o teste e descubra se você odeia gente.
É praticamente impossível construir uma carreira sem passar pela experiência de trabalhar sob as ordens de um chefe prepotente, perfeccionista, inseguro ou apenas incompetente."Como Trabalhar para um Idiota" examina todos os ângulos contidos nas hierarquias do mundo corporativo e todos os tipos de chefes que você pode encontrar pela frente.
Divulgação
Autoajuda pouco convencional que ensina a tranformar o ambiente de trabalho
Autoajuda pouco convencional ensina como se livrar de idiotas
Com o subtítulo "Conheça as Reclamações mais Comuns e Aprenda a Conquistar a Satisfação e o Comprometimento de sua Equipe", "Por que as Pessoas Odeiam seus Chefes?" é voltado aos que ocupam um cargo de liderança. Porém, o título pode provocar desconforto antes que você possa se explicar.
Com os ensinamentos que encontrará em "Trabalhar com Você Está me Matando", o leitor vai mudar sua reação diante dos inevitáveis conflitos do dia a dia, aprender a defender seu espaço, descobrir as atitudes que impedem o seu sucesso e, principalmente, parar de se sentir inseguro, frustrado e ansioso toda vez que sair de casa para trabalhar.
"Manifesto do Partido Comunista", de Karl Marx e Friedrich Engels, dispensa mais explicações. O livro apresenta uma denúncia dos mecanismos de opressão política e econômica.
Publicado pela editora Taschen, "The Big Butt Book" ("O Grande Livro das Bundas", em tradução livre) conta com mais de 400 fotos de 1900 até os dias atuais, incluindo obras de nomes da fotografia como Batters Elmer, Ellen von Unwerth, Jean-Paul Goude, Ralph Gibson, Richard Kern, Jan Saudek, Ed Fox, Terry Richardson e Sante D'Orazio.
Texto baseado em informações fornecidas pela editora/distribuidora da obra.

Sem comentários:

Enviar um comentário